quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tanto tempo...

Olá pessoal, peço mil desculpas pela demora, afinal vai fazer 1 mês que não escrevo uma nova postagem.
Bem, vou contar um pouco do que aconteceu conosco nesta noite de quarta-feira. Às 6:30 saímos do Unasp em direção a IASD Central de Campinas. onde participaríamos da parte musical do programa. Foi uma das vezes que mais senti a presença de Cristo em nosso meio. O programa, em suma, é uma série de conferências doutrinárias sobre a Escritura Sagrada, que ocorre toda quarta e domingo, com q presença de algunas cantores. A série funcionou durante um mês, junho, e tem sido realizada novamente agora, desde o início no mês de setembro. Realmente, devo ressaltar como o Espírito Santo usou o Pr. Ronaldo Arco, que é o orador da conferência, que Deus continue usando-o.
Bom pessoal, sobre a agenda, amanhã estamos pratindo para Santa Catarina, onde vamos cantar no IAESC, internato adventista do estado, finalizando a semana da arte. Semana que vem, na sexta-feira estaremos no IABC, cantando no aniversário da instituição, que é localizada no estado de Goiás, e no s'bado cantamos de manhã e a noite em Goiânia...
Grande abraço, e não deixem de acessar nosso site, e se vc passar por l;a, não deixe de escrever um recado em nosso Guestbook, é muito importante para nós...
www.barbaraemateus.com.br

Em uma semana estaremos atualizando as fotos de apresentações recentes nossas...
Até mais

4 comentários:

Unknown disse...

Que Jesus abençoe mtoooo vc e a Bah nessas apresentaçoes..amo mto vcs...
bjs vick =]

Unknown disse...

BoM Dia,

Um amigo me falou que a musica Não tire os olhos do céu é linda. Ele ouviu na rádio, mas onde eu trabalho, não posso conectar a novo tempo. Gostaria de saber se tem algum lugar na net que eu possao ouvir a musica de vocês, ou se vocês poderiam estar me enviando por email.

Deus Abençoe!

Cley Medeiros disse...

OI :D

Nossa, a música de vcs é fantastica, amei todas as músicas, Obrigado por que vcs se deixaram ser usados por Deus e assim eu entreguei minha vida a Ele, Que Deus nos abençoes, !

Unknown disse...

Olá! Gostaria de comprar o cd de vocês, onde encontro?